quinta-feira, 22 de agosto de 2019

PM PA NO INTERIOR: INAUGURAÇÃO E ENTREGA DE VTR

 A vila de Novo Horizonte, que pertence ao município de Nova Esperança do Piriá, na região nordeste do estado, recebeu uma nova unidade da Polícia Militar. O 86º Posto Policial Destacado (86º PPD) foi inaugurado na manhã desta quarta-feira (22), com a presença do vice-governador do Estado, Lúcio Vale, e do comandante-geral da Polícia Militar, coronel José Dilson Melo de Souza Junior.
A nova unidade é vinculada à 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (10ª CIPM) e contará com um efetivo de seis agentes que atuarão no policiamento preventivo e repressivo da vila de Novo Horizonte, reforçando a segurança no local. Uma viatura do tipo pick-up foi repassada ao 86º PPD para auxiliar nas ações ostensivas, garantindo maior agilidade ao atendimento de ocorrências na localidade.
O evento de inauguração reuniu também o prefeito municipal, Antônio Valcirlei Holanda de Souza, comandante do CPR VII, coronel Ulisses Marques Lobo, comandante da 10ª CIPM, major Diego Ferreira dos Santos, entre outras autoridades.
TEXTO ASCOM PM
Por: Taiane Figueiredo - SD PM
Fotos: Divulgação/10ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BG 224, DE 17/12/1964 - QUINTA-FEIRA

3ª PARTE: Ari da Mota Silveira, Juiz de Direito, solicita a apresentação do SD da PM Manoel Soares, e designado o dia 15mai do ano corrent...