quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Fatos que ficam pra História: CIEPAS realiza revista em unidades socioeducativas

O Comando de Policiamento Especializado (CPE), por meio da Companhia Independente Especial de Polícia Assistencial (Ciepas), realizou, na manhã desta quinta-feira (22), uma revista na Unidade Assistencial Socioeducativa (UASE) de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
A ação policial, de caráter preventivo, foi coordenada pelo subcomandante do Ciepas, capitão Elton Santos e acompanhada pelo coordenador de monitoria e outros técnicos daquela unidade socioeducativa, que é vinculada à Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa).
Nove militares participaram das buscas, realizadas nos blocos da UASE, e conseguiram apreender estoques, isqueiros, pedras e barbeadores. Após o término da operação que transcorreu sem apresentar alterações, os objetos foram entregues para o gestor da unidade, para a realização dos procedimentos administrativos de competência da Fasepa.
TEXTO ASCOM PM
Por: Josuelton Chagas - CB PM / Colaboração: Jefferson Maurício - CB PM
Fotos: Divulgação / Ciepas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BG 224, DE 17/12/1964 - QUINTA-FEIRA

3ª PARTE: Ari da Mota Silveira, Juiz de Direito, solicita a apresentação do SD da PM Manoel Soares, e designado o dia 15mai do ano corrent...