domingo, 14 de abril de 2024

BG 212, DE 26/11/1964 - QUINTA-FEIRA

 2ª PARTE:

Estágio de Aspirante a Oficial: Busca desenvolver e aperfeiçoar as aptidões dos Aspirantes a Oficiais, integrando-os na vida da Corporação, habilitando-os a prática de Comando e ao desempenho do papel de instrutor, adaptando-os ao domínio de situações diversas comuns ao cotidiano da PM. Se consiste em um Estágio de 16 semanas, ficando a cargo do Comandante da Cia GP que desenvolverá o Programa, utilizando os meios disponíveis.

No dia 26nov64 ocorrerá a aula inaugural, as 7:30 h, no Salão da Cia GP, ministrada por esta Cmdo contando com todos os Oficiais desta PM. Farão os Estágios presentes os seguintes Aspirantes a Oficiais Combatentes, Hércules José da Silva, Manoel Antônio da Cruz Braga, Oséas Nascimento de Macêdo e Luiz Alberto de Abdoral Lopes.

 

3ª PARTE:

Por Decreto Governamental, o CB do BP Donato de Jesus Sarmento passou a Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Promoção do CB do BP Mário Caetano de Almeida a 3º SGT Combatente.

Substituição do CEL Mário barriga Guimarães pelo MAJ Camilo Alves Tôrres na Comissão de Promoção. Esta que se reúne no dia 1dez64, as 10:30 h, no Quartel do CG.

Criação do serviço de Auxiliar de Oficial de dia, a partir do dia 28nov64, seguindo a escala. (Dia 28, Aspirante Macêdo; Dia 29, Aspirante Hércules; Dia 30, Aspirante Braga).

Ordem ao Cmdo do CCG: Providenciar apresentação do CB Arnaldo da Costa Barata à Assistência Judiciária do Cível, no dia 4dez64, às 10 h; apresentação do SD Raimundo Nascimento Machado à 4ª Pretora Criminal da 9ª Vara da Comarca da Capital, no dia 30, as 9 h.

Pesquisa: Ronaldo Charlet e Maria Vitória Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BG 224, DE 17/12/1964 - QUINTA-FEIRA

3ª PARTE: Ari da Mota Silveira, Juiz de Direito, solicita a apresentação do SD da PM Manoel Soares, e designado o dia 15mai do ano corrent...