sexta-feira, 12 de abril de 2024

BG 210, DE 24/11/1964 - TERÇA-FEIRA

 

Apresentação, no dia 20, do 2º TEN da Cia GP Antônio Carlos da Silva Gomes por ter sido designado representante, nesta PM, do Estabelecimento Gustavo Cordeiro de Farias.

Promoção Post-Mortem à graduação de 2º SGT, o 3º SGT José Ribamar Oliveira Costa, falecido em consequência de ferimento à bala quando em cumprimento de dever, no dia 4nov64 em São Geraldo, Município de Conceição do Araguaia.

Apresentação, no dia 17, do 2º SGT MOT Elias Matos da Conceição por conta de sua transferência do BP para o CCG.

Promoção Post-Mortem à graduação de CB, o SD Zeferino Pereira Nery, falecido em consequência de ferimento à bala quando em cumprimento de dever, no dia 4nov64 em São Geraldo, Município de Conceição do Araguaia.

Apresentação, no dia 18, do CB MOT Manoel Ferreira Moraes por conta de sua transferência do BP para o CCG.

Ordem ao Cmdo do BP: Providenciar a substituição do SD Pedro Moreira no destacamento de Inhangapí.

Entrega, no Cmdo do BP, das Guias de Socorrimento para os 2º SGT Milton Batista da Fonsêca, 3º SGT Raimundo Bernardo da Costa e CB Lauro Moura Teixeira.

Entrega, ao Cmdo do CCG, das Guias de Socorrimento e Ficha Individual dos 2º SGT Elias Matos da Conceição e Fichas Individuais dos CB Manoel Ferreira de Soares e SD Vicente Duarte Pinheiro.

Pesquisa: Ronaldo Charlet e Maria Vitória Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BG 224, DE 17/12/1964 - QUINTA-FEIRA

3ª PARTE: Ari da Mota Silveira, Juiz de Direito, solicita a apresentação do SD da PM Manoel Soares, e designado o dia 15mai do ano corrent...