terça-feira, 5 de março de 2024

BG 168, DE 18 DE SETEMBRO DE 1964 - SEXTA-FEIRA

 Instrução para as Formaturas: O documento tem como finalidade regular as normas a serem obedecidas no dia 25, aniversário da Polícia Militar.

Organização: Grupamento PME – Banda de Música e Corneteiros; MAJ Aurino Viana de Lima (COMANDANTE); Estado-Maior - 1º TEN Zeno Monteiro Campos, José Pereira de Sá e 2º TEN Raimundo Silva; 3º SGT Corneteiro Manoel Oliva de Melo; 2º TEN Antônio de Carlos da Silva Gomes; 1 Cia do BTL de PLC (CAP Raimundo Alves de Sales Rezende – Comandante; Subalternos - 1º TEN Raimundo Gonçalves do Espírito Santo, 2º TEN Severino Barbosa da Silva e Olavo Ferreira Passos); Cia de Guardas (1º TEN Rubens Rodrigues – Comandante; Subalternos - 2º TEN Antônio Bruno Leal Monteiro, Emanuel Paes de Lima e Mário Nazareno Lopes Rocha).

Guarda de Honra: Prestada por 30 elementos, componentes da escolta Governamental, que formam uma linha em 3 fileiras, no calçadão do quartel do Comando Geral.

No túmulo do CEL Fontoura, serão postados 4 SD, 1 da Cia GP, 1 do BP, 1 do CONTG do CG e 1 da Escolta Governamental, que compõem a Guarda Fúnebre.

Comparecimento de todos os SD, Oficiais, SGT, CB que não tomaram parte na formatura.

No Quartel do Comando Geral, as 7 h.

Pesquisa: Ronaldo Charlet e Maria Vitória Macedo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

BG 224, DE 17/12/1964 - QUINTA-FEIRA

3ª PARTE: Ari da Mota Silveira, Juiz de Direito, solicita a apresentação do SD da PM Manoel Soares, e designado o dia 15mai do ano corrent...