quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Homenagem do Complexo Jurídico BAGLIOLI  à POLÍCIA MILITAR DO PARÁ.   

     É hora de aplaudir esta heroica trajetória, enxugar as lágrimas que possam ter caído diante dos diversos momentos de felicidade ou tristeza, e encher o peito de coragem para dar continuidade a esta brilhante história que alcança o marco de 200 anos, repletos de tradição, lutas, conquistas e superação, que hoje, reflete a sua glória através do Espadim Coronel Fontoura, símbolo do idealismo e do destemor desta Corporação.
      Com enorme emoção, prestamos a nossa singela homenagem a esta Instituição Militar bicentenária e os seus integrantes, os Policiais Militares, autênticos heróis sociais do cotidiano. Como representantes legais desses homens e mulheres, que diariamente arriscam suas próprias vidas em favor do próximo, desejamos reconhecimento, conquistas e muito sucesso à briosa, que os louros da vitória coroem cada momento dessa história viva.
      Que este aniversário sirva para inspirar a todos os que fazem parte da família militar, renovando em cada coração a determinação de servir e proteger com alegria a população deste Estado, como fizeram os muitos que já deixaram seus nomes marcados nesta eternidade. Que a fé em Deus continue sendo um componente fundamental para manter a força e seguir firme na luta, sendo alimento da esperança na conquista da paz e para que continuem a avançar no sentido de uma sociedade livre, justa e solidária.
         Parabéns a todos os Policiais Militares. Vida Longa à Polícia Militar do Pará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BG 224, DE 17/12/1964 - QUINTA-FEIRA

3ª PARTE: Ari da Mota Silveira, Juiz de Direito, solicita a apresentação do SD da PM Manoel Soares, e designado o dia 15mai do ano corrent...