sábado, 28 de janeiro de 2017

Aconteceu Hoje

Pelo mundo
No ano de 1808, foi assinada por D. João VI, príncipe regente de Portugal, a Carta Régia de abertura dos portos brasileiros às nações amigas.
Em 1986, o mundo assistiu a tragédia de explosão da nave espacial Challenger após 1min12s de lançada ao espaço. O resultado foi a morte de todos os ocupantes. 

Na PM do Pará 
Em 1982 - os Capitães PM Manoel de Oliveira Pereira e João Paulo Vieira da Silva seguiram para o Estado de Minas Gerais a fim de cursar o CAO PM na PM mineira. 
Em 1994 - O 2º Tenente PM Hilton Celso Benigno de Souza foi designado como instrutor itinerante a fim de ministrar instruções para o CFSD PM 94, na disciplina Noções Básicas de Direito. O Aspirante à Oficial PM Márcio Rayol da Silva foi classificado no 18° BPM, por conclusão do CFO PM. O 2° Tenente PM Hylton Loris Souza Figueira foi nomeado Secretário da Comissão de Promoção de Praças. Foi concedida a Láurea do Mérito Pessoal à Capitã PM Ruth Léa Costa Guimarães, 3° SGT PM Oene Rodrigues dos Santos Ferreira, 3º SGT PM Izaias Borges Rodrigues, ao CB PM Rudney Vieira de Souza, e aos Soldados PM Rivadávia Alves dos Santos, Luiz Nazareno Souza de Melo e Maria Luzinalda da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BG 223, DE 15/12/1964 - TERÇA-FEIRA

  2ª PARTE: Aprovação do Quadro Quinzenal apresentado pelo CAP Cmt da Cia GP, a vigorar de 30nov a 12dez64.   3ª PARTE: Apresentação...