quarta-feira, 2 de novembro de 2016







Cel SANTIAGO, Cel HÉLIO SILVA, Cel DILSON JÚNIOR, Cel ROCHA, Cel ALONSO, Cel PAULO e Cel ROBERTO, após cerimônia de passagem de Comando da Polícia Militar do Pará em 09 JAN 2015. Fonte: Arquivo PMPA.



Cel CAMPOS Cmt Geral da PM, ladeados pelos Cel SARAIVA Chefe do Estado Maior Geral (EMG) e Cel ALONSO Chefe do Departamento Geral de Operações (DGO), após cerimônia de passagem de Comando da Polícia Militar do Pará em 09 JAN 2015. Fonte: Arquivo PMPA.



Cel CAMPOS e Cel DANIEL com sua esposa e filhos, após a inauguração de sua fotografia na galeria do Comandantes Gerais da Polícia Militar do Pará, em 09 JAN 2015. Fonte: Arquivo PMPA.



Cel CAMPOS Cmt Geral da PM e os ex-Comandantes Gerais: Cel RR MACHADO, Cel RR FAUSTINO, Cel RR VIEIRA, Cel RR NONATO, Cel RR SOLANO, Cel DANIEL e CEL  RR CAMPOS, durante a cerimônia de passagem de Comando da Polícia Militar do Pará em 09 JAN 2015. Fonte: Arquivo PMPA.



O Governador Sião Jatene faz a entrega da Espada de Comando ao Cel CAMPOS durante a cerimônia de passagem de Comando da Polícia Militar do Pará, em 09 JAN 2015. Fonte Agencia Pará.



Cel DANIEL e Cel CAMPOS se apresentam ao Sr. Governador Simão Jatene, por terem passado e recebido o Comando da Polícia Militar do Pará, respectivamente, em 09 JAN 2015. Fonte: Arquivo PMPA.



Desfile da tropa durante a cerimônia de passagem de Comando da Polícia Militar do Pará, em 09 JAN 2015. Fonte Agencia Pará.



Desfile da tropa durante a cerimônia de passagem de Comando da Polícia Militar do Pará, em 09 JAN 2015. Fonte Agencia Pará.



O Governador Simão Jatene, Cel DANIEL e CAMPOS durante a cerimônia de passagem de Comando da Polícia Militar do Pará, em 09 JAN 2015. Fonte Agencia Pará.



Cel CAMPOS e Cel DANIEL passando em revista à tropa, durante a cerimônia de passagem de Comando da Polícia Militar do Pará, em 09 JAN 2015. Fonte Agencia Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    O 1º Batalhão Auxiliar da Força Publica constituido de  17  officiais e 441 graduados e praças , segue hoje para o sul da  Republica ...