terça-feira, 3 de setembro de 2019

PUBLICOU NO BOLETIM GERAL

O Chefe do DGO/PMPA publicou, no Boletim Geral PM nº 162, de 02 SET 2019, determinação acerca das ações a serem desenvolvidas quando das operações de reintegração de posse realizadas pelas Unidades PM, abaixo transcrevemos a determinação.

ATO DA CHEFIA DO DEPARTAMENTO GERAL DE OPERAÇÕES 

O CHEFE DO DEPARTAMENTO GERAL DE OPERAÇÕES DA PMPA, no uso de suas atribuições legais, que lhes são conferidas por lei e, considerando as diversas reintegrações de posse a serem cumpridas na capital e interior do Estado previstas através de ordens judiciais que serão efetivadas pela Polícia Militar do Pará, dentro da sua esfera de competência. 

RESOLVE: 

DETERMINAR aos Comandos Operacionais Intermediários (COINT), que cumpram as seguintes orientações: 
1. Que este DGO seja comunicado incontinenti sobre as datas agendadas para o cumprimento das reintegrações previstas ou qualquer alteração de data que possa ocorrer, em suas respectivas áreas circunscricionais; 
2. Que seja encaminhada a certidão da justiça e o relatório policial comprovando a execução da operação dentro do prazo máximo de dez dias, após o término da missão, para que este DGO mantenha a base de dados atualizada dos respectivos processos, deixando sempre informadas as autoridades competentes. (GRIFO NOSSO).
Quartel em Icoaraci/PA, 23 de agosto de 2019.
CARLOS MAX AMARAL DANTAS – CEL QOPM RG 18322 
CHEFE DO DGO DA PMPA
(Ofício n° 518/2019 – DGO/REINT) (Nota n° 008/2019 – Repressivo/DGO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BG 223, DE 15/12/1964 - TERÇA-FEIRA

  2ª PARTE: Aprovação do Quadro Quinzenal apresentado pelo CAP Cmt da Cia GP, a vigorar de 30nov a 12dez64.   3ª PARTE: Apresentação...