quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016


Torneio de FUTSAL do Batalhão de Guardas no Cmdo do Ten Cel Antônio Carlos, década de 1970. (pontapé Inicial) - Fonte: Acervo pessoal do Cel RR Antônio Carlos.




Torneio de FUTSAL do  Batalhão de Guardas no Cmdo do Ten Cel Antônio Carlos, década de 1970. (Apresentação das Equipes) - Fonte: Acervo pessoal do Cel RR Antônio Carlos.




Torneio de FUTSAL do  Batalhão de Guardas no Cmdo do Ten Cel Antônio Carlos, década de 1970. (Equipe dos Oficiais) - Fonte: Acervo pessoal do Cel RR Antônio Carlos.




Torneio de FUTSAL do  Batalhão de Guardas no Cmdo do Ten Cel Antônio Carlos, década de 1970. (Equipe dos Subten e Sgt) - Fonte: Acervo pessoal do Cel RR Antônio Carlos.




Torneio de FUTSAL do  Batalhão de Guardas no Cmdo do Ten Cel Antônio Carlos, década de 1970. (Equipe de Cbs e Sds) - Fonte: Acervo pessoal do Cel RR Antônio Carlos.




Torneio de FUTSAL do  Batalhão de Guardas no Cmdo do Ten Cel Antônio Carlos, década de 1970. (Premiação da Equipe Campeão) - Fonte: Acervo pessoal do Cel RR Antônio Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BG 223, DE 15/12/1964 - TERÇA-FEIRA

  2ª PARTE: Aprovação do Quadro Quinzenal apresentado pelo CAP Cmt da Cia GP, a vigorar de 30nov a 12dez64.   3ª PARTE: Apresentação...